Empresários, estudantes e profissionais da Região podem participar do evento, nos dias 25 e 26 de outubro
Criciúma
Oportunidades em meio à crise, as tendências de comportamento da economia brasileira e como inovar e empreender neste cenário serão os assuntos abordados na Expomais 2017, evento que acontece na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) nos dias 25 e 26 de outubro.
A segunda edição é fruto de uma cocriação entre Acic, CDL de Criciúma, Esucri, IFSC (Criciúma), Satc, Sebrae, Senac, Unesc, Unibave, Unisul e UFSC (Araranguá), entidades e instituições de ensino que enviaram representantes para a cerimônia de lançamento realizada na tarde desta segunda-feira, 21, na Acic. No ato, foram apresentados os palestrantes deste ano e as expectativas.
O anfitrião, presidente da Acic, César Smielevski, destacou que no ano passado oito instituições se uniram para promover a Expomais e neste ano são 11. “O objetivo é criar sinergia com instituições de ensino superior da Região. Precisamos abrir uma janela ao futuro. Teremos três universidades e oito faculdades. Haverá uma integração acadêmica com o mundo empresarial”, enfatizou Smielevski.
Venda de ingressos
Na venda de ingressos, há opções separadas para cada dia e pacotes empresariais para a participação de colaboradores por eixo temático e disponibilidade de tempo. “Também vamos manter a venda do passaporte completo. Como no ano passado, junto ao lançamento do evento teremos a pré-venda de ingressos por meio de um crowdfunding (financiamento coletivo)”, explica Timóteo Farias, integrante da comissão organizadora.
Nesta plataforma, as pessoas podem pagar diferentes valores que iniciam em R$ 20 para ter acesso a palestras on-line e vai até o limite de R$ 210 com um passaporte completo de palestras, livro, camiseta do evento, certificado digital e acesso VIP do evento. Para saber mais acesse: https://www.kickante.com.br/campanhas/expomais-2017
Palestrantes:
– Fernando Kimura (Marketing): Profissional de Marketing, blogueiro, fundador da Academia Neuromarketing, consultor de tecnologia, comunicação e negócios.
– Eliane Cantanhêde (Administração): Jornalista, colunista de ‘O Estado de S. Paulo’ e comentarista do telejornal GloboNews Em Pauta e das rádios Estadão e Metrópole.
– Lala Deheinzelin (Inovação): Futurista e pioneira no setor de economia criativa com sustentabilidade. Também coordenou a primeira Pós-Graduação em Economia Criativa e Colaborativa da ESPM e foi cofundadora do Núcleo de Estudos do Futuro da PUC-SP.
– Renato Stefani (Sinergia): Empreendedor, growth hacker e fundador do HackLife. Especialista em futurismo e tecnologias exponenciais pela Singularity University, na Califórnia.
– Alexandre Barbosa (Palestra Mais): Superintendente de Riscos e economista-chefe do Banco Cooperativo Sicredi.
Fonte: DN Sul